Ouça a matéria:

Veja vídeo: Em Mari, Supermercado Bom Marchê fará reinauguração após ampliação que o coloca entre os maiores e mais modernos da região

Imagem surpreendente mostra como ficará o supermercado
Na cidade de Mari, na região da zona da mata paraibana, em breve o Supermercado Bom Marchê estará anunciando sua reinauguração. Após obra de ampliação do prédio, o supermercado que pertence à Rede Paraíba de Supermercados e que já é conhecido por oferecer os melhores preços, promoções, variedade nos produtos e serviços diversos, passará também a ser considerado como um dos maiores e mais modernos supermercados da região.

Em um vídeo enviado pelo proprietário Jean Lima ao portal Sem Censura PB, é possível ver o andamento da obra que está próximo da finalização e, um surpreendente projeto que mostra como ficará o resultado final do empreendimento.

Antes mesmo da ampliação, o Supermercado Bom Marchê já se destacava em Mari e região por oferecer um grande sortimento de produtos em geral, serviço de padaria próprio do supermercado, serviço de correspondente bancário e recebimento de contas (água, luz, telefone, boletos bancários, etc.) além dos melhores preços. Com as melhorias que estão sendo implementadas, novidades estão por vir e quem ganha com isso é a cidade de Mari e toda região.

Confira o vídeo com as imagens da obra e as imagens do resultado final:

Confira outras imagens de como ficará o Supermercado Bom Marchê ao término da obra:




Da Redação
Do SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.