Ouça a matéria:

No Paraíba em Debate, Prefeito George Coelho fala de ações da FAMUP, sucessão em Sobrado e alfineta opositores: “não têm coragem”


No último domingo (10), no Programa Paraíba em Debate, da Rádio Rural de Guarabira, apresentado por Carlos Alcides, Marquinhos Silva e Josenilson Avelino, o presidente da FAMUP (Federação das Associações de municípios da Paraíba) e prefeito de Sobrado, George Coelho (PSB), foi entrevistado e além de tratar de questões referentes ao seu trabalho à frente da entidade, fez referências à sua gestão naquele município e respondeu a críticas da oposição.

Sobre a PEC 188/2019, que trata da extinção de municípios com até cinco mil habitantes, George argumentou que não concorda com a medida, porém, esclareceu que a CNM (Confederação Nacional dos Municípios) está estudando detalhadamente a citada PEC para que se tenha conclusões mais detalhadas e um melhor posicionamento da FAMUP.

Tratando da sua gestão na cidade de Sobrado, o prefeito falou dos escassos recursos e do esforço que tem feito para tentar manter o abastecimento de medicamentos nos postos de saúde e informou estar presente em dois dias da semana para atender ao público na prefeitura.

Sobre a ausência de questionamentos e manifestos por parte de integrantes da oposição durante a entrevista, George disparou: “A oposição de Sobrado não liga pra cá, não! e nem vai ligar pra nenhum programa, porque eu participo na Paraíba toda e nenhum liga. Não tem coragem, porque só trabalham com ódio no coração. Não tem oposição. É tudo com raiva. Gente, oposição tem que ter em todo canto. Eu sempre digo aos meus! Se chegar só com notícia boa, é porque tá tudo errado!” – disse o prefeito valorizando a existência de uma oposição que fiscalize com responsabilidade.

Sobre afirmações de opositores de que haveriam obras paradas no município, o prefeito citou algumas obras que estão em fase de conclusão e disparou para os críticos: “Não tem nenhuma obra parada em Sobrado. Quem fala é porque não entende e não sabe como funcionam as coisas... mas não se preocupem que eu vou mandar o convite de vocês (opositores) para vocês participarem da inauguração com toda a certeza.” – disparou George.

Sobre quem seria seu candidato à sucessão em Sobrado, o prefeito jogou a decisão para o próximo ano. “A gente discutiu com o grupo e o melhor neste momento é continuar o trabalho. A partir de janeiro de 2020, conversaremos com as lideranças e vamos apresentar nosso candidato a prefeito e nosso candidato a vice. Mas posso dizer com toda certeza que será do nosso grupo que tem candidato a prefeito e a vice.” – afirmou.

O programa na íntegra pode ser conferido na página oficial da Rádio Rural no Facebook, no seguinte link: https://www.facebook.com/radioruralgba/videos/564017531036906/

Veja algumas fotos:






Da Redação
com Portal Umari
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.