Ouça a matéria:

Radialista da Rádio Rural revela que tentaram “apagar” o nome do vice-prefeito de Mulungu

Radialista Evandreson Braz  (Foto: divulgação)
As eleições municipais acontecerão no próximo ano de 2020, porém ao que parece o município de Mulungu vivencia novas articulações a cada instante, pelo menos os bastidores apontam isso. Essas articulações ocorrem há todo momento nos grupos de situação e oposição.

Nesta última semana as atenções do povo mulunguense ficaram voltadas para uma articulação por parte da bancada de sustentação que tem a frente o prefeito Melquíades Nascimento. Fontes seguras afirmaram que o vice-prefeito Renato Macedo  estaria de encontro marcado com o prefeito. Destaca-se que, atualmente, Macedo faz parte da bancada de oposição pois seu rompimento se deu antes mesmo da diplomação.

Acontece que mesmo com tudo acordado para mais uma vez os chefes do executivo municipal andarem lado a lado novamente, o tão esperado encontro não aconteceu e pra apimentar ainda mais o cenário político, no dia seguinte Macedo apareceu em fotos ladeado do vereador presidente da câmara “Ninha” e demais militantes de oposição.

Na manhã da última segunda-feira (18), o radialista Evandreson Braz que apresenta ao lado de Digenilson Silva o Grande Jornal 850 da Rádio Rural de Guarabira, fez uma explanação do fato político. Braz foi direto e fez algumas revelações desse cenário: “Tem algumas pessoas que comentam por aí se baseando pelas últimas eleições que Renato Macedo não tem a mesma força política de antes, acontece que este último pleito não serve de parâmetro para tal avaliação, tendo em vista que foi justamente num período em que Renato estava acometido de uma cirurgia o que impossibilitou sua trajetória no período eleitoral, sem contar num período muito extenso em que ele teve que se afastar de seu povo para ficar ao lado de sua filha em Campina Grande, engana-se quem pensa que Renato está “morto” na política.” – argumentou o apresentador.

O radialista continuou avaliando os fatos e revelou que tinha gente do grupo de oposição que trabalhava com o objetivo de “apagar” o nome de Renato na política: “Durante esse período de quase 3 anos muita coisa aconteceu e Renato Macedo não estaria satisfeito com o grupo de oposição, ele está desgostoso com algumas “pancadas” que sofreu e não adianta ninguém falar o contrário pois eu sei de certeza, o vereador Ninha é o cara que está tentando manter Renato no grupo de oposição, afinal a adesão de Renato vem acompanhada de sua esposa que foi a vereadora mais votada no ultimo pleito, engana-se quem pensa que Macedo está morto politicamente apesar de ter gente do grupo de oposição que falou em um tempo aí que iria trabalhar para apagar Renato politicamente, tudo isso porque o homem foi presidente da câmara, conseguiu eleger acometido de uma cirurgia conseguiu quase 500 fotos para seus deputados no ultimo pleito.” – pontuou Evandreson.

Evandreson finalizou seu comentário alertando o vice prefeito para abrir o olho: “A minha opinião é que Renato tome uma posição definitiva pois isso é desgastante, não sei se ele tem interesse em continuar na política, porém os próprios políticos que receberam seu apoio já pediram para que continuasse na política, só digo que ele sabe o solo que está pisando, como falei ele já levou muitas pancadas, já se decepcionou nesse período, então deixo um conselho, Renato abra o olho com algumas pessoas” – finalizou.

Resta saber de qual lado Renato vai ficar nas próximas eleições e quem de fato está querendo extingui-lo da política. Veremos.



Da Redação
com PORTAL UMARI
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.