Ouça a matéria:

OUÇA: Vereadora Arlinda diz que reunião com prefeito nesta quarta será para cobrar sobre obras inacabadas e requerimentos não atendidos

Na cidade de Mari, na noite desta quarta-feira (6), às 19 horas, a vereadora Arlinda Meireles (foto) estará realizando reunião com moradores representantes do bairro José Américo e afirmou que atendendo a pedidos dos moradores, convidou o prefeito Antônio Gomes para que possa comparecer e ouvir as reivindicações dos mesmos.

A vereadora afirmou que a reunião não se trata de reunião partidária e tem o objetivo de cobrar diretamente ao prefeito sobre requerimentos que até o momento não foram atendidos, como também, reivindicar sobre obras inacabadas e outros serviços necessários ao bairro.

“A gente estava tendo uma cobrança muito grande dos moradores sobre obras inacabadas e outras que não foram feitas para os moradores do José Américo. E como eu resido naquele bairro, é prioridade minha discutir com os moradores sobre isso e nos juntamos e pensamos numa reunião. Os moradores cobraram a presença do prefeito. Não é reunião partidária. É reivindicação do povo para conversar com o prefeito já que ele não tem como conversar com ele... e também pediremos para que seja concluído e abra aquele mini-hospital e o canal de drenagem da rua Antônio de Luna Freire que está causando perigo de alguém cair e iremos reivindicar várias outras coisas... nada de política! É reivindicação do povo do José Américo.” – disse a vereadora ao repórter Silvano Silva, do Portal SEM CENSURA PB.

Ouça na íntegra o que disse a vereadora Arlinda:

Da Redação
Do SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.