Ouça a matéria:

No dia de Finados população de Mari lamenta descaso da gestão com o Cemitério São Sebastião; veja fotos e vídeo!

Na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, no último sábado (02), em pleno dia de finados, ao visitar os túmulos dos seus entes queridos no Cemitério São Sebastião, a população presenciou o descaso da gestão do prefeito Antônio Gomes com um problema que merece providências urgentes e já vem agravado há mais de um ano.

Com a falta de espaço para novas covas, corredores e outros espaços do cemitério que antes eram utilizados para que os visitantes pudessem se locomover entre os túmulos, começaram a ser utilizados para cavar novas covas. Com a falta de espaço, já houveram diversos casos de marienses que tiveram que procurar cemitérios de fora da cidade para sepultar seus parentes.

Ainda na tarde deste sábado, um cidadão fez um vídeo e publicou nas redes sociais mostrando a situação de descaso pela qual passa o referido cemitério. Fotos feitas pela reportagem do Portal Umari também denunciam o problema que tem trazido transtornos aos que desejam sepultar seus entes queridos na cidade.

No dia 20 de março deste ano, foi aprovado na Câmara o Requerimento nº 26/2019 de autoria do vereador José Martins de Lima, solicitando esforços da gestão municipal para construção de um novo cemitério. A vereadora Neta do sindicato também fez solicitação semelhante para que sejam tomadas providências. Até o momento a gestão não atendeu os requerimentos dos vereadores.

Veja as fotos registradas pelo portal e o vídeo publicado pelo cidadão:









Do PORTAL UMARI
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.