Ouça a matéria:

Marchantes se reúnem com vereadores de Mari cobrando reabertura do matadouro do município; ouça o que eles disseram

Marchantes se reúnem com vereadores de Mari (Foto: Silvano Silva)
Na manhã desta quarta-feira (6), trabalhadores marchantes do município de Mari, foram à câmara municipal, onde na ocasião estava sendo realizada sessão, reivindicar a reabertura do matadouro do município que se encontra fechado por ordem judicial.

Em reunião com os vereadores, os marchantes colocaram suas dificuldades, dentre elas a de que estão tendo que se deslocar de Mari para os matadouros de Sapé ou Capim de Mamanguape para fazerem seu trabalho, gerando despesas e outros transtornos.

Há cerca de seis meses, o vereador Lói foi a público na rádio da cidade e declarou que em trinta dias o matadouro seria reaberto, porém, permanece fechado até hoje.

O repórter Silvano Silva acompanhou a reunião dos marchantes com os vereadores e conversou com representantes do movimento e com a vereadora Marilene Rufino. “Nós queremos solução e queremos trabalhar! E do jeito que está não pode ficar! Os marchantes estão desesperados, a feria de Mari se acabando e nós queremos a ajuda dos vereadores...” – disse um dos marchantes.

Ouça o que disseram os marchantes:

Ouça o que disse a vereadora Marilene Rufino após reunião com os marchantes:

Do SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.