Ouça a matéria:

Em Mari, tom de reunião da Vereadora Arlinda Meireles com Antônio Gomes transparece proximidade com o prefeito e gera comentários

Foto da vereadora ao lado do prefeito foi divulgada por portal de aliado que destacou elogio da vereadora à gestão
Na noite da última quarta-feira (6), conforme anunciado pela própria vereadora em matéria do portal SEM CENSURA PB, foi realizada no auditório do Instituto Educacional Caminho do Saber, escola de propriedade da vereadora, uma reunião que contou com a presença do prefeito Antônio Gomes e do seu chefe de gabinete, Manuel Batista.

Apesar da fala da vereadora ao repórter Silvano Silva, afirmando que a reunião seria para “cobrar sobre obras inacabadas e outras que não foram feitas para os moradores do José Américo”, o encontro parece ter tomado um outro tom, gerando comentários negativos dentre eleitores diretos da própria Arlinda e pessoas ligadas ao grupo do ex-prefeito Marcos Martins.

Segundo matéria publicada por portal pertencente a aliado de Antônio Gomes, a reunião serviu para que a vereadora “enaltecesse o trabalho” do prefeito, posando até para foto na reunião rodeada por nomes que são detentores de cargos no governo do estado e que até então, seriam conhecidos como sendo “aliados” do ex-prefeito Marcos Martins.

Foto: Vereadora faz uso da palavra durante reunião com o prefeito
Não é de agora que a vereadora tem dado demonstrações de que estaria apenas esperando a hora certa ou “criando coragem” de declarar publicamente sua adesão ao projeto do prefeito, apesar de que também não é de hoje que aliados do próprio Antônio Gomes propagam abertamente a adesão da vereadora aos quatro cantos da cidade e até indicam que se faça consultas ao SAGRES para pesquisar diferenças salariais de familiares da vereadora.

Reações dos eleitores e aliados da vereadora à parte, resta saber o que Marcos Martins estaria achando de tudo isso e se de fato, haverá mudanças nas indicações de cargos do governo do estado no município, como vem sendo anunciado por aliados do ex-prefeito nas redes sociais.


Da Redação
Do SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.