Ouça a matéria:

Em Mari/PB: I Conferência Municipal do PC do B é realizada com vistas às eleições de 2020; confira fotos e ouça as falas

Na cidade de Mari, situada na região da zona da mata paraibana, nesta quinta-feira (7), foi realizada a I Conferência Municipal do PC do B (Partido Comunista do Brasil). O evento contou com a presença de cerca de duzentos filiados além de três membros da Executiva Estadual do PC do B, dentre eles o presidente do partido na Paraíba, Agamenon Travassos Sarinho, onde foi oficializada a comissão do partido no município e designados dez delegados para representarem o PC do B de Mari na Conferência Estadual que será realizada no dia 23 de novembro, em João Pessoa.

Dando o tom de que o partido renasce dentro da oposição na cidade de Mari, o evento contou com a presença do ex-prefeito Marcos Martins e diversas outras lideranças e representações do município. Os vereadores Arlinda Meireles, Léo Teixeira e Érica Morgana estiveram presentes a senhora Dilei Aparecida Schiochet, representando a direção nacional do MST, a chefe de gabinete da deputada estadual Cida Ramos, além do vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Assis Firmino, o advogado e ex-vereador Josenilson Avelino (Dedé), o ex-vereador Edivaldo Martins, a militante Eva Vilma dentre outros.

“Essa conferência municipal é um marco do nosso partido aqui em Mari. Eu digo um marco porque o PC do B ressurge em Mari com a composição essencialmente de companheiros que vêm da luta social e das batalhas do dia-a-dia, pela vida, pela terra e por dias melhores para o nosso povo. Então, é com muita satisfação que trazemos essa mensagem da executiva estadual para esse município onde, com certeza, cumpriremos um grande papel.” – disse o presidente estadual do partido, Agamenon Travassos, durante seu discurso.

A representante da deputada Cida Ramos destacou a importância de haver uma união dos partidos de esquerda em prol do desenvolvimento do município. Ouça abaixo o que ela disse:

O ex-vereador Edivaldo Martins falou da possibilidade de aliança do partido com o ex-prefeito Marcos Martins, mas deixou claro que, para isso, é preciso que o ex-prefeito esteja alinhado com a pauta do partido. Ouça o que ele disse:


VEJA FOTOS DO EVENTO:









Da Redação
Com cobertura dos portais Umari e Sem Censura PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.