Ouça a matéria:

Aliado de Bolsonaro, deputado Wellington Roberto critica criação de novo partido para presidente

Wellington Roberto confirma ex-governador como senador da chapa de José Maranhão
O líder do PL na Câmara dos Deputados, Wellington Roberto, comentou a saída do presidente Jair Bolsonaro do PSL. O paraibano afirmou que a criação de um partido demanda tempo e ainda é preciso aguardar a tramitação processual.

Embora reforce que os deputados terão responsabilidade no trato com as pautas econômicas, ele alerta que a discussão das matérias — que devem ter as votações concluídas em 2020 —, concomitantemente com as discussões da futura legenda, vão impor desafios.

“Como vai fazer isso em ano eleitoral? Estamos falando das dificuldades de relacionamento da base que o governo não tem. Não só em relação a cargos, que ainda tem um universo regional deles para compartilhar, mas, também, a transparência. Temos um relacionamento temporário interpretado pelo próprio governo, que se afunilou para uma nova política, que não sei o que é isso”, criticou.



Da Redação
com paraíba já
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.