Ouça a matéria:

Polícia prende três suspeitos de envolvimento em estupro coletivo em Santa Rita-PB

Três homens foram presos suspeitos de participação no estupro coletivo (Foto: Walla Santos)
Uma operação deflagrada pelas Polícias Militar e Civil, na manhã desta segunda-feira (14), prendeu três homens suspeitos de envolvimento no estupro coletivo de uma mulher, na cidade de Santa Rita, na Paraíba. A Polícia não informou o destino dos suspeitos presos. 

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (13), na cidade de Santa Rita. A mulher informou a polícia que foi estuprada por cinco homens que invadiram sua casa e agrediram seu marido a pauladas.

A mulher prestou depoimento na Delegacia da Mulher. A delegada Amim Oliveira informou que acredita que o crime esteja ligado com o tráfico de drogas e vingança.

A vítima foi levada para um abrigo e ficará aos cuidados do Estado. O marido dela segue internado no Hospital de Trauma de João Pessoa.




Da Redação
com clicpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.