Ouça a matéria:

Na PB: Jovem é morta a facadas por não ter feito comida para namorado

Uma adolescente de 16 anos foi morta a facadas, na tarde dessa segunda-feira (14), pelo namorado, de 21 anos. O caso ocorreu por volta das 15h, na cidade de Teixeira, Sertão paraibano. Até a publicação desta matéria, o suspeito não havia sido preso.

De acordo com o delegado Wender Borges, o suspeito ficou irritado porque a namorada não havia preparado comida para ele. Após discussão verbal, ele desferiu os golpes contra a vítima. O crime aconteceu em frente à casa da avó da vítima e foi presenciado pela idosa e por tias da adolescente. “Vítima e suspeito namoravam há cerca de quatro meses e existem relatos de que a relação era bastante conturbada”, informou o delegado.

Ainda conforme a autoridade policial, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a adolescente morreu a caminho do hospital. O suspeito fugiu e arma utilizada no crime não foi localizada.



Da Redação
com correio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.