Ouça a matéria:

30 de novembro: Prefeitura de Sapé realiza corrida em comemoração aos 100 anos do município


A Prefeitura de Sapé vai realizar a “Corrida Sapé 100 anos”, que acontece no dia 30 de novembro. A participação do público é totalmente gratuita, e os corredores puderam escolher entre três modalidades: 3 km, 5 km e 10 km.

As inscrições para o evento esportivo que integra a programação oficial do centenário de emancipação política do município foram encerradas ao atingir o número total de inscritos.

Para confirmar a inscrição, cada atleta deverá fazer a doação de 2 kg de alimentos não perecível no ato da retirada do kit oficial, que será composto por camisa exclusiva do evento, medalha de participação e troféu ao cruzar a linha de chegada. Os alimentos serão posteriormente distribuídos em forma de compromisso e ação social.

Com o tema “Celebre com orgulho, corra com emoção”, a iniciativa busca unir esporte, história e solidariedade em um dos grandes momentos de comemoração da história da cidade. A prova acontecerá em um domingo, dia 30 de novembro, véspera do centenário, com percurso estruturado, pontos de hidratação e equipes de apoio, garantindo o suporte necessário aos corredores em todos os momentos.

100 anos – A comemoração dos 100 anos de emancipação política do município será realizada nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, na Praça de Eventos. No dia 30 de novembro, a festa começa com os shows de Márcia Fellipe, Thales Play e Thiago Freitas. Já no dia 1º de dezembro, data que marca o centenário da cidade, a atração será o Padre Fábio de Melo.

“Este é um momento único para comemorarmos o nosso centenário e a trajetória de nossa cidade. Convidamos todos para viver essa festa de alegria e tradição com a gente”, afirmou o prefeito Major Sidnei.



Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Sapé
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.