Ouça a matéria:

Prefeita Josilda Macena acompanha entrega de nova cama elétrica na Unidade Mista Vanildo Maroja, em Araçagi


A prefeita de Araçagi, Josilda Macena esteve, na última quarta-feira (10), na Unidade Mista Vanildo Maroja para acompanhar a entrega de uma nova cama elétrica destinada à sala vermelha, setor fundamental no atendimento de pacientes em situações de emergência.

O equipamento, de tecnologia avançada, garante mais conforto e segurança aos usuários, além de otimizar o trabalho da equipe de saúde. Entre as funcionalidades, a cama possui ajuste de altura, inclinação do dorso e das pernas, trendelemburg e reverso, lateralização, grades laterais para maior proteção, além de rodas com travas para facilitar o deslocamento de forma segura.

“Hoje estive na Unidade Mista Vanildo Maroja para conhecer de perto a nova cama elétrica que proporcionará aos pacientes um melhor conforto. Essa cama faz parte da sala vermelha e tem muitas funções monitorizadas que são de extrema importância para o bem-estar do paciente. Olhar pela saúde do nosso povo é o nosso grande objetivo, feito com carinho e responsabilidade”, destacou a prefeita.

Josilda Macena reforçou ainda o compromisso da gestão com a melhoria dos serviços oferecidos à população.

“Muito feliz em poder estar aqui participando de todos os trabalhos da nossa saúde, em nome de todos os que compõem esta unidade e a Secretaria de Saúde. Agradeço primeiramente a Deus e a todos que têm contribuído para sempre buscarmos um atendimento público melhor. Essa cama elétrica vai dar maior conforto e agilidade no atendimento da sala vermelha, com equipamentos modernos e profissionais comprometidos com o bem-estar da nossa população. Estamos aos poucos conquistando mais recursos para oferecer cada vez mais qualidade no atendimento aos aracagienses”, destacou.




Fonte: Blog do Chico Soares
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.