Ouça a matéria:

Segunda pesquisa aponta Denise Ribeiro na briga por uma das 30 cadeiras da Assembleia Legislativa da PB

Pesquisa do Instituto DataRanking, em parceria com o Portal Fonte83, divulgada nesta terça-feira (12), aponta os nomes mais citados para uma das 30 cadeiras da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

No levantamento, Denise Ribeiro registrou 0,09% das citações no cenário espontâneo. Anteriormente, a pesquisa do Instituto SETA ouviu 2 mil eleitores e revelou que Denise era a única representante da Zona da Mata entre os destaques do levantamento para uma vaga no parlamento estadual.

Atualmente, Denise ocupa o cargo de secretária de Desenvolvimento Social de Sapé e colocou seu nome à disposição para a disputa. A região polarizada por Sapé não conta com representante na Assembleia Legislativa.

“Fico feliz pelo reconhecimento e pela lembrança do meu nome. Essa pré-candidatura é fruto de uma construção coletiva, feita com diálogo e participação”, afirmou.

Denise é advogada com atuação em Direito Trabalhista e Direito de Família. Trabalhou no Conselho Tutelar e, por 12 anos, na Polícia Militar do Estado do Acre. Atuou pela Força Nacional de Segurança em diferentes estados e no Ministério da Justiça, em Brasília, por três anos. Foi sócia proprietária de escritório de advocacia. Possui cursos na área de inteligência e estratégia policial.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto DataRanking, em parceria com o Portal Fonte83, e divulgada em 12 de agosto. A margem de erro e o universo amostral não foram informados no material divulgado.



Fonte: Portal André Gomes PB com Fonte83
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.