Ouça a matéria:

SEMOB de Sapé realiza evento de abertura do Movimento 'Maio Amarelo' e se destaca na região; confira fotos!


A SEMOB de Sapé, através da prefeitura municipal e do Superintendente Edielson Melo, realizou um grande evento de abertura da edição municipal do Movimento Maio Amarelo. O tema de 2025 é Mobilidade Humana, Responsabilidade Humana. O local do evento foi a praça 'Doutor João Úrsulo', no centro da cidade.

O evento que teve a temática "Desacelere. Seu bem maior é a vida", foi realizado em praça pública com as presenças do prefeito Major Sidnei, da vice-prefeita Lenilda Leôncio, Davyd Matias (presidente da câmara de vereadores), Pedro Ivo, superintendente da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Fleming, diretor executivo de transporte do DER da Paraíba, Major Soares comandante da 9° CIPM, capitã Juliana, comandante da 2° CPTRAN de Guarabira, Marcílio, Superintendente da SEMOB de João Pessoa, Glaudemir superintendente do SMTT Mamguape, também tivemos as presenças de vereadores, secretários e agentes de trânsito dos municípios de Sapé, Mamanguape, João Pessoa e Campina Grande.

O Superintendente Edielson Melo participou de todo o evento e acompanha pessoalmente todas as ações da SEMOB de Sapé.

Houve a presença do ônibus de palestras educativas da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em parceria com a SEMOB de Sapé. Com isso, foram realizadas palestras nos dia 14, 15 e 16 de maio para o público do EJA (Educação de Jovens e Adultos), CAPS, motoristas da prefeitura de Sapé e da secretaria de saúde, secretaria de educação e motoristas da prefeitura de Mari.

O maio amarelo deu início desde o dia 1°de maio e vai encerrar no 30 de maio, sendo realizado panfletagem, palestras nas escolas e educação trânsito na praça.

Confira as fotos:














Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Com Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.