Ouça a matéria:

VEJA VÍDEO: Prefeito de Caldas Brandão (PB) convida ator de Todo Mundo Odeia o Chris para comer tapioca do Cajá


O clima de expectativa toma conta das redes sociais com o anúncio de um convite peculiar. O Prefeito de Caldas Brandão, Fábio Rolim, aproveitou a recente confirmação do ator Vincent Martella, conhecido por interpretar o personagem Greg na aclamada série "Todo Mundo Odeia o Chris", como uma das estrelas confirmadas para a convenção de cultura pop Imagineland, em João Pessoa, para fazer um convite especial.

Em um vídeo publicado em sua conta oficial no Instagram, o Prefeito Fábio não perdeu a oportunidade de estender as boas-vindas a Martella, convidando-o para conhecer uma das iguarias mais tradicionais da região: a tapioca do Cajá. A cidade de Caldas Brandão, reconhecida pela sua rica cultura e gastronomia, é conhecida por suas deliciosas tapiocas, feitas com a mais pura e saborosa goma de mandioca.

O convite ganha ainda mais destaque após Vincent Martella viralizar nas redes sociais ao compartilhar uma foto usando uma camiseta com a frase "Eu sou famoso no Brasil". A resposta calorosa dos fãs brasileiros certamente deixou o ator ainda mais ansioso para explorar os encantos e sabores do país.

A Imagineland, que acontecerá em julho na capital paraibana, promete ser um evento memorável para os fãs de cultura pop, com a presença de diversas estrelas. E agora, com o convite especial do Prefeito de Caldas Brandão, a participação de Vincent Martella promete ser ainda mais especial, com uma experiência gastronômica autenticamente paraibana aguardando-o.

Veja o vídeo com o convite do prefeito ao ator:


Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Com Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.