Ouça a matéria:

Bom exemplo: Gestão de Fábio Rolim em Caldas Brandão é destaque na região pelos investimentos para benefício público


A Prefeitura Municipal de Caldas Brandão (PB) vem ganhando grande destaque na região quando o assunto é saúde, infraestrutura e educação. Tendo à frente da administração o prefeito Fábio Rolim (MDB), a sua gestão tem priorizado recursos e esforços para garantir saúde, infraestrutura e educação de qualidade a todos os caldabrandenses.

O prefeito Fábio Rolim, juntamente com toda sua equipe administrativa, tem se empenhado em melhorar a infraestrutura das escolas, vem capacitando os professores e disponibilizando acesso aos materiais didáticos e tecnologias educacionais para os profissionais da educação.

Durante seu mandato, a administração concedeu recentemente um aumento salarial de 5% acima do estabelecido pelo Governo Federal. Na volta das aulas, todos os alunos foram contemplados com um kit específico de acordo com a série, garantindo assim que todos tenham acesso aos recursos necessários para seu aprendizado, com tudo isso Fábio tem se destacado como um dos melhores prefeitos da região do Agreste paraibano, através de suas ações administrativas.

Segundo Fábio Rolim, a educação é primordial na redução das desigualdades, pois oferece oportunidades para que indivíduos possam alcançar seu potencial e seus sonhos na ária profissional.

“Acredito firmemente que a educação é a chave para a construção de um futuro melhor e mais justo para nosso povo. É por isso que estamos empenhados em proporcionar oportunidades iguais para todos os nossos alunos, independentemente de sua origem ou condição socioeconômica e segundo estamos investindo forte na areia da saúde pois sabemos das necessidades das pessoas quando se fala em saúde pública, temos feito investimentos fortes em nossas unidades de saúde do nosso município, sem falar na infraestrutura onde estamos reformando e construindo prédios públicos para nossa população, sem falar da oportunidade de empregos para nossa população através das obras que estão em andamento como o nosso campo de futebol em Caldas Brandão, que em breve vamos entregar a nossa população”, disse o prefeito Fábio Rolim.


Texto da matéria: Portal Umari

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.