Ouça a matéria:

Em Mari, SINDSMAR cobra que PCCR dos Servidores da Educação seja implantado conforme prometido pela gestão municipal


Na cidade de Mari (PB), o SINDSMAR (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mari), está cobrando da gestão do prefeito Antônio Gomes que apresente e implante o PCCR (Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração) dos Servidores da Educação. No ano passado, o mesmo foi anunciado pela secretária de educação do município, Rosemagna Cunha, em nome do prefeito Antônio Gomes, porém, até a data desta matéria, não houve qualquer projeto encaminhado à câmara municipal tratando do assunto.

Segundo o presidente do SINDSMAR, Marcos Silva, desde o ano passado a entidade tem participado de reuniões na Secretaria Municipal de Educação para colaborar com a elaboração do PCCR dos servidores, porém, o projeto pronto nunca foi apresentado e disponibilizado para que o jurídico da entidade possas analisá-lo.
Caso seja concretizada a promessa feita há cerca de um ano, o projeto tende a beneficiar diversos servidores da educação, a exemplo dos auxiliares de serviços gerais, vigias, digitadores, agentes administrativos e outros que atual ligados à Secretaria de Educação de Mari.

"Fui um dos primeiros a parabenizar a gestão municipal pelo anúncio de que iriam implantar o PCCR desses importantes servidores da educação. Mas, não posso sustentar parabéns por algo que, depois de todo esse tempo, não foi concretizado. Sempre que foi chamado, o SINDSMAR esteve presente para colaborar com a elaboração desse projeto, porém, nunca nos apresentaram nada concreto. Portanto, estamos cobrando que essa promessa seja cumprida pela gestão municipal, pois é uma reivindicação nossa que haja o PCCR não só para os servidores da Educação, mas para todos os servidores do município." - disse o diretor-presidente do SINDSMAR, Marcos Silva.



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Com informações do SINDSMAR
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.