Ouça a matéria:

Em Caldas Brandão (PB), Fábio Rolim tem contas de 2022 aprovadas pelo TCE-PB; conselheiro destaca investimento em obras


O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba realizou, nesta quarta-feira (20), sessão ordinária presidida pelo conselheiro Fábio Túlio Nogueira, onde analisou e aprovou as contas do exercício de 2022 da gestão do prefeito Fábio Rolim, em Caldas Brandão.

Durante a análise das contas de Caldas Brandão, o relator, conselheiro Arnóbio Alves Viana, destacou a iniciativa da gestão do município, que investiu em obras públicas o montante de R$ 9.591.280,55, um valor expressivo, em torno de 24%, em relação à despesa orçamentária.

O gestor que já conta com as contas de 2021 aprovadas, agora soma a aprovação do exercício 2022, consolidando uma gestão responsável e voltada a beneficiar a população caldabrandense.

Nas redes sociais, o prefeito Fábio Rolim comentou a aprovação das contas: "Com muita alegria recebemos na manhã de hoje a aprovação por unanimidade pelo TCE das contas 2022. O Conselheiro relator ainda destacou que fomos, até agora, o município com o maior índice de investimentos em obras. Isso é apenas o reflexo do nosso compromisso com o desenvolvimento de Caldas Brandão e a responsabilidade com o bem público." - disse o gestor.




Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.