Ouça a matéria:

Câmara de Mari é investigada pelo Ministério Público da PB por suposta fraude em compras; veja documento

Betinho Baltazar (vereador-presidente), até o momento, não se pronunciou sobre o assunto.

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou um Inquérito civil para apurar denúncias de apropriação indevida e fraude nos procedimentos de compras da Câmara Municipal de Mari. 

O procedimento foi iniciado com base em denúncias recebidas pelo Ministério Público, que levantam questões sobre a transparência e a legalidade nas aquisições realizadas pelo órgão legislativo.

A suspeita é de possível irregularidade em processos de compra, envolvendo apropriação indébita de recursos públicos e dano ao erário.

A portaria foi assinada pela promotora de justiça responsável pelo caso, Simone Duarte da 3º Promotor de Justiça da Promotoria de Justiça de Sapé.

O vereador-presidente da Câmara, Betinho Baltazar, até o momento, não se pronunciou sobre o assunto.

CLIQUE AQUI e veja documento:






Fonte: Paraíba Já
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.