Ouça a matéria:

Véspera de São João em Sapé: População comparece em massa para celebrar o resgate da cultura local; confira fotos!


Na noite dessa sexta-feira (23), Sapé foi palco de mais uma animada festa de São João, marcada pelo reavivamento da cultura local e pela determinação da população em celebrar, mesmo diante de chuvas. A véspera da tradicional festividade contou com a presença maciça dos moradores, que compareceram em massa na praça de eventos Dr. João Úrsulo para aproveitar a programação diversificada de shows musicais.

Como de costume, o início da festa aconteceu na Ilha do Forró, onde Lidiane Keltson surpreendeu o público com sua apresentação contagiante. Em seguida, os shows já programados de Beto Lins, Antônio Elias e Pepinha Imperador mantiveram o clima de animação e festividade entre os presentes.

No palco principal, o cantor Marcelo Jubão abriu a noite e passou o microfone para a renomada artista Taty Girl, que encantou a multidão ao interpretar seus sucessos “Dizem que sou Louca” e “Mel”. O público vibrou com  o talento da cantora, que tem conquistado cada vez mais espaço nas paradas musicais.  Fabrício Rodrigues também se apresentou com seu forró romântico, mantendo a energia da festa até a madrugada do sábado de São João. O encerramento ficou por conta da banda Brasas do Forró, que levantou a multidão com seu repertório raiz.

Até mesmo o clima chuvoso não foi empecilho para desanimar a população de Sapé, que permaneceu firme na praça de eventos Dr. João Úrsulo até o fim dos shows. O compromisso em resgatar a cultura local e fazer do São João um sucesso, ficou evidente mais uma vez, demonstrando que o lema do evento, “A chama de um novo tempo”, está se concretizando, promovendo o fortalecimento da identidade cultural da região.

Confira algumas fotos:

 


Fonte: Secretaria de Comunicação de Sapé/Assessoria de Imprensa
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.