Ouça a matéria:

Caldas Brandão: acompanhado de auxiliares de sua gestão, Prefeito Fábio Rolim participa de palestra do TCE e FAMUP


Na manhã e tarde dessa segunda-feira (19) o prefeito Fábio Rolim do (MDB) e agentes administrativos da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, começaram a semana participando de uma palestra sobre “Cautelas e limites para a contratação temporária de pessoal” promovida pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande, a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) e a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), com a palestrante da professora Cristiana Fortini, advogada e presidente do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo.

O evento, ocorreu no Teatro Facisa, na Av. Sen. Argemiro de Figueiredo, 1901, no bairro de Itararé, em Campina Grande, o objetivo da palestra é intensificar as ações de orientação do Controle Externo da Administração Pública dos municípios. O presidente do TCE-PB, conselheiro Nominando Diniz fará abertura da solenidade. O encontro foi destinado ao público-alvo formado por prefeitos, auditores, servidores públicos, procuradores municipais, assessores jurídicos e demais agentes públicos que direta ou indiretamente, possuem atribuições funcionais relacionadas a temática da palestra. Além de profissionais e estudantes de Direito. A solenidade foi conduzida pelo vice-presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Fábio Nogueira.

Em suas redes sociais o prefeito falou da importância de estar sempre aprendendo e buscando conhecimentos que tragam benefícios para o trabalho de sua gestão em Caldas Brandão, a qual tem tido um grande índice de aprovação por parte da população.





Portal SEM CENSURA PB
Com informações do Portal UMARI
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.