Ouça a matéria:

VEJA VÍDEO: Sapeense Bianca Costa supera concorrentes e vence Festival de Música


A sapeense Bianca Costa foi a grande vencedora da VI Edição do Festival de Música, promovido pelo Governo do Estado. A música ‘Dona Maria’, composição dela e de Jamylli Ferreira, foi a que levou o prêmio de R$ 10 mil.

Além da música apresentada pelas artistas, outras 13 músicas estavam na final e concorriam ao prêmio.

Bianca conta que quando escreveu Dona Maria, a canção foi sucesso entre seus amigos, e com a reação das pessoas próximas, ela resolveu inscrever a faixa no maior festival de música do estado. No ritmo coco, a música narra a preparação de Dona Maria para dançar.

“Dona Maria/ Me mandou comprar uma renda/ Pra fazer o vestido dela/ Pra na roda ela dançar/ Na roda de coco/ Ela remexe as cadeiras/ Vai dançando a noite inteira/Enquanto a lua alumiar”, diz trecho da música.

Com mais de 160 canções inscritas, a composição de Bianca e Jamylli ficou entre as 30 selecionadas, logo sendo selecionada para a 2ª fase e depois para a grande final. “Foi uma experiência incrível, única, nunca tinha cantado em um palco tão grande com uma banda enorme, nem participado de Festival. Conheci artistas de diversas cidades”, conta a artista.

O segundo lugar do Festival ficou com a música ‘Conto de Fadas’, de MC Negrão, que se apresentou ao lado de MC Salah e DJ Adriano. Já João Carlos Jr. garantiu a terceira posição com a música ‘Homem Branco’.

Na votação popular, o vencedor foi Iago D’Jampa. Dos 89.106 votos computados, ele levou 15.176.

Confira a apresentação aqui.




Fonte: Secretaria de Comunicação de Sapé/Assessoria de Imprensa
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.