Ouça a matéria:

Veja fotos: em Sapé, aniversário do prefeito major Sidnei é comemorado por multidão em praça pública


Em um tempo de pouco respeito e quase nenhuma atenção da sociedade pela classe política, o que se viu em Sapé na última quinta-feira (8), por parte da população sapeense, foi uma das maiores manifestações de carinho e apreço pelo gestor sapeense major Sidnei, aniversariante do dia.

Centenas de pessoas foram ao bairro São Francisco, onde em praça pública puderam parabenizar e abraçar o prefeito, numa demonstração nítida de atenção, respeito e sobretudo carinho que tem, não apenas pelo gestor, mas pela pessoa humana Sidnei Paiva de Freitas.


Parentes, amigos, secretários municipais, vereadores e a população em geral das zonas urbana e rural do município se reuniram em praça pública para chegar até o aniversariante major Sidnei, desejarem-lhes felicidades, abraça-lo e posar para fotos, carinhosamente, com ele.

O prefeito abraçou a todos, desde crianças até os mais idosos, numa real sintonia e identificação com as massas populares, como já demonstrou em várias outras ocasiões recentes e até mesmo antes de assumir os destinos da cidade de Sapé.


Em cima do palco armado na praça, em companhia de sua mãe Lenilda, sua esposa Denise Ribeiro, seu filho Caio e outras personalidades, muito emocionado o prefeito major Sidnei se pronunciou: “Por essa cidade é que o meu propósito é maior – ou seja, o sonho de vê-la cada vez melhor. Estou feliz e de  coração agradecido a Deus. Em cada sofrimento, em cada anseio e em cada sonho do sapeense, aí está a minha alma e o sentimento de compreensão de um povo que precisa do meu apoio e da minha ação. Me sinto à vontade, seja nas ruas ou em cada mesa simples daqueles que mais precisam, os quais revelam suas verdades e o amor mais sincero. Eles e todos os sapeenses podem confiar nesse prefeito, que sou eu”.

Direto de Brasília-DF, com sua imagem projetada em telão, o deputado federal Hugo Motta parabenizou o amigo e aliado político major Sidnei, externando a alegria e satisfação de compartilhar daquele momento especial.

A comemoração do aniversário do prefeito, que começou pouco mais das 15h, se estendeu até o início da noite.






Fonte: Interiorano
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.