O prefeito de Sobrado (PB), Léo Martins, recebeu, na manhã desta sexta-feira (24), a adesão de várias lideranças da cidade ao seu grupo político, lideranças que abandonaram o grupo da pré-candidata a prefeita pela oposição Raquel Melo, filha da ex-prefeita Célia Melo. “Para mim foi uma imensa alegria em receber essas lideranças fortes de nossa cidade, que vieram para fortalecer nosso grupo rumo ao desenvolvimento de Sobrado. Eles estão pensando em um futuro melhor para o nosso povo”, destacou o prefeito.
Aderiram ao projeto politico e administrativo do prefeito Léo Martins o ex-vereador Jeimison Luiz, que foi candidato a prefeito nas últimas eleições, ficando em segundo lugar, Roberto da Batata, que foi vereador e ex-candidato a prefeito também nas últimas eleições municipais, Márcia Valéria, que já foi vice-prefeita e candidata a prefeita, Reginaldo Martins, irmão do prefeito Léo, Ricardo Martins, sobrinho do prefeito Léo, Carlinhos da Pesca e o vereador Edvaldo. “Essas lideranças deixaram a oposição para se juntarem conosco porque entenderam que nosso governo é feito sem perseguição, buscando o crescimento da cidade e de atenção ao povo. Agradeço de coração a todos eles que somaram para o bem de Sobrado”, afirmou Léo Martins.
O vice-prefeito Joilson Pereira marcou presença no evento politico.
Com a adesão dessas lideranças ao grupo do prefeito Léo Martins, a oposição passa a contar com apenas três vereadores e um grande desfalque no grupo.
Portal SEM CENSURA PB
Com informações de FarolPB