O ex-prefeito de Sapé, Zé Feliciano, e a esposa, Teresa Carneiro, abriram o verbo e denunciaram ao Ministério Público as irregularidades cometidas pelo ex-aliado do casal, o presidente da Câmara de Vereadores do município, Abraão Júnior. Em uma live divulgada nas redes sociais, eles acusaram Abraão de fraude com nota fria solicitada a um comerciante do município.
De acordo com Teresa, Abraão teria pedido uma nota fiscal a um comerciante da cidade. Ela diz que tem tudo gravado e muitas provas que apontam a atuação duvidosa do vereador. “Pode ir lá no Ministério Público ouvir o áudio”, afirmou. Ela garante que o documento foi encaminhado para o órgão fiscalizador na última quinta-feira (2).
A denúncia acontece após o rompimento entre o casal e o presidente da Câmara, que eram aliados. Na transmissão, Teresa Carneiro disse que se decepcionou com Abraão, por conta das suas práticas políticas nada republicanas e que ficou ainda mais desapontada porque eles eram muito próximos, ao ponto de Abrãao frequentar a sua casa.
A emissão de nota fria é crime e pode levar à prisão. A prática visa apontar a prestação de serviços que jamais aconteceram e pagar menos tributos.
Fonte: Portal do Litoral