Ouça a matéria:

Ministério Público Federal abre investigação contra Prefeitura de Bayeux após paralisação de obras

MPF instaurou inquérito para apurar a paralisação da reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro do Rio do Meio (Foto: Reprodução)

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou inquérito para apurar a paralisação da reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro do Rio do Meio, localizado no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. A portaria foi publicada na edição desta quinta-feira (02) do Diário Oficial do MPF e assinada pelo procurador Rodolfo Alves Silva.

A Prefeitura de Bayeux celebrou contrato no ano de 2020 para promover reformas das UBS do conjunto Mário Andreazza II, III e IV, além do Rio do Meio I e II. Teria sido constatada a paralisação das obras de reforma na Unidade localizada no bairro do Rio do Meio.

O procurador estabeleceu o prazo de um ano para a conclusão do inquérito civil. De acordo com o documento, deverá ser analisado do contrato 198/2020, celebrado para promover as reformas das Unidades Básicas de Saúde localizadas no conjunto Mário Andreazza e no bairro Rio do Meio.







Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.