Ouça a matéria:

YouTuber que dava dicas para aumento peniano é encontrado morto de forma brutal na Tailândia

Leo Rex tinha 34 anos e mais de 123 mil assinantes em seu canal no YouTube (Foto: O youtuber Leo Rex YouTube)

Um youtuber norte-americano famoso por suas dicas para aumento peniano foi encontrado morto de forma brutal em sua residência na Tailândia. Leo Rex tinha 34 anos e seu canal no YouTube, Leo & Longevity, acumulava mais de 123 mil assinantes. O influencer foi encontrado sem vida por um amigo. Ele estava de barriga para baixo, de camisa preta e nu da cintura para baixo, com sangue escorrendo de sua boca e de seu nariz.

Segundo o jornal New York Post, o quarto de Rex estava extremamente bagunçado, com roupas espalhados por todos os lados e seu banheiro destruído. Perto do corpo do influencer foram achadas drogas e medicamentos controlados. Ele vinha vivendo no local já há alguns meses, mas não eram visto pessoalmente por amigos há um longo período. Funcionários do prédio no qual o youtuber vivia disseram que ele não costumava receber visitas.

Rex ficou famoso por suas dicas para conquistar músculos de forma rápida e também os seus tutoriais para aumento peniano.

As autoridades tailandesas já requisitaram os registros das câmeras de segurança do local no qual o youtuber foi encontrado. Também foi relatado que já foram chamados para depoimentos amigos de Rex e uma mulher que o havia visitado recentemente. As investigações estão em aberto, mas a polícia local não descarta que a celebridade virtual tenha sido vítima de uma overdose acidental.

O corpo do youtuber está atualmente sob responsabilidade das autoridades tailandesas e passará por autopsia nos próximos dias. A embaixada dos EUA em Bangkok e os familiares de Rex já foram informados do ocorrido.






Da Redação
com Revista Monet
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.