Ouça a matéria:

Jogador Daniel Alves é preso na Espanha suspeito de agressão sexual

Segundo a denunciante, crime aconteceu em boate na madrugada do dia 31 de dezembro. | Daniel Alves (Foto: Reprodução / Instagram)

Atleta da Seleção Brasileira, Daniel Alves foi preso em Barcelona, na Espanha, nesta sexta-feira (20). De acordo com a imprensa local, Dani se apresentou voluntariamente à delegacia para responder ao caso envolvendo uma suposta agressão sexual. O jogador foi até à delegacia de Les Corts, que fica perto do estádio Camp Nou, em Barcelona.

"Está detido", informou uma das autoridades locais. Aos 39 anos, Daniel será encaminhado a um dos tribunais para prestar esclarecimentos.

A denunciante afirmou que o crime aconteceu numa boate de Barcelona no final de dezembro. Daniel teria a tocado de forma imprópria e sem autorização.





Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.