Ouça a matéria:

Homem é internado no Trauma de Campina Grande após briga entre torcidas

De acordo com a Polícia Militar, o embate só foi cessado quando houve intervenção das forças de segurança (Polícia Militar e Corpo de Bombeiros). (Foto: Reprodução/Twitter)

Uma confusão foi registrada na noite de ontem (26), entre alguns torcedores do Botafogo da Paraíba e de times locais de Campina Grande, enquanto o Belo jogava contra o Queimadense, pela quinta rodada do Campeonato Estadual, no Amigão. A briga foi na área externa do estádio e assustou quem passava pela região. Um torcedor de 29 anos foi espancado durante o episódio, precisando ser internado no Hospital de Trauma. 

De acordo com a Polícia Militar, o embate só foi cessado quando houve intervenção das forças de segurança (Polícia Militar e Corpo de Bombeiros) que já estavam presentes na região do estádio. Há a suspeita que o encontro entre os rivais tenha sido marcado por meio das redes sociais. Até o fechae

O torcedor espancado, Rodolfo Andrade, seguia na unidade hospitalar até 9h. De acordo com a assessoria do órgão ele está em observação e o quadro clínico é estável. Confira imagens:








Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.