Ouça a matéria:

Fórum de Sapé inaugura Sala de Oficiais de Justiça com homenagem a servidor


Na tarde dessa quinta-feira (26), foi inaugurada a Sala de Oficiais de Justiça da comarca de Sapé “José Jorge Ferreira”, instalada no Fórum Desembargador Joaquim Sérgio Madruga. O evento foi conduzido pelo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides.

O espaço homenageia o servidor do Poder Judiciário estadual reconhecido por desempenhar suas funções com muita dedicação e presteza. José Jorge morreu no dia 28 de janeiro de 2021, acometido de um infarto. A homenagem foi proposta ao TJPB pelo Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba (Sindojus-PB) após a súbita perda de Jorge. A iniciativa foi legitimada pelas assinaturas de vários colegas da Comarca e região que tiveram o privilégio de ter seu convívio, em cujo dia-a-dia desempenhava suas funções com muita dedicação e atenção a todos.

Na inauguração, várias autoridades estiveram presentes, dentre eles o prefeito de Sapé, Major Sidnei, vereadores, secretários municipais, o prefeito de Sobrado, Léo Martins, o ex-governador Roberto Paulino, advogados, promotores, juízes, oficiais de justiça, juntamente com o presidente do Sindojus-PB, Joselito Bandeira.

Para o juiz titular da 3ª Vara Mista da Comarca, Renan do Valle, a inauguração da Sala dos Oficiais de Justiça demonstra o reconhecimento pelos quase 40 anos de serviços que José Jorge Fernandes prestou, como servidor dedicado. “Esse é um momento que reconhecemos um trabalho exemplar, desenvolvido por uma pessoa excepcional, que foi Jorge, um servidor com quase 40 anos de trabalho para o poder judiciário paraibano. Então junto aos demais estamos rendendo essa homenagem, e ela é mais do que merecida”, disse.

Presentes na ocasião, estava a família do homenageado: a viúva Josilene dos Santos Gomes Ferreira, ao lado dos filhos Jordi Gomes Ferreira e Juliene Gomes Ferreira, que receberam várias homenagens, entre elas uma placa condecorando Jorge Ferreira.

José Jorge, natural de Caldas Brandão, município paraibano, morreu aos 59 anos, vítima de um infarto, deixando esposa e dois filhos. Possuía especialização em Direito Administrativo e Gestão Pública com Habilitação para o Magistério Superior. Exercia em Sapé a função de Oficial de Justiça.

Confira as fotos:


















Fonte: Secretaria de Comunicação de Sapé/Assessoria de Imprensa
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.