Ouça a matéria:

Mari: em entrevista, Alisson Cunha e Betinho Baltazar dizem que eleição da Câmara foi democrática e reiteram união do grupo

Os vereadores Paulo Pipoco, Lói da Saúde, Elias Cabral e o assessor Radazinho estiveram prestigiando a entrevista.

No último sábado (10), os vereadores do município de Mari (PB), Alisson Cunha (atual presidente da Câmara) e Betinho Baltazar (presidente eleito para o próximo biênio), foram os entrevistados do Programa Paraíba em Debate, na Rádio Rural de Guarabira, apresentado pelos jornalistas Marcos Silva e Josenilson Avelino. Os parlamentares marienses falaram sobre a eleição da Câmara e destacaram o objetivo de trabalharem em parceria no próximo biênio.

De início, o vereador Alisson destacou as qualidades de Betinho Baltazar para assumir a presidência da Câmara, agradeceu aos colegas vereadores pelo tempo em que esteve presidindo a Casa José Paulo de França e se comprometeu a ajudar o novo presidente. "Não só com os vereadores que compõem essa chapa vitoriosa, mas Betinho se dá muito bem com os demais vereadores da casa. E já estamos fazendo essa transição de forma muito correta, com os técnicos da casa, para que se encerre esse período em que fiquei ali e sou muito grato pela ajuda que os vereadores me deram para que os projetos fossem todos aprovados e assim, fazendo com que o município continue avançando. Tenho certeza que Betinho vai continuar esse trabalho e, quem sabe, fazendo ainda melhor do que eu. E vou estar para lhe ajudar e, de forma alguma, para lhe atrapalhar em nada." - disse Alisson Cunha.

Já o vereador Betinho Baltazar agradeceu a Alisson pelas palavras e pela confiança dos colegas vereadores em seu trabalho e comprometeu-se a fazer uma gestão inovadora, mas que preserve o objetivo de aprovar projetos em benefício da população e promover a união dos vereadores em torno do interesse coletivo.

Em relação à chapa encabeçada pela vereadora Djá Moura, Alisson Cunha reconheceu as qualidades da vereadora e considerou muito válido que a mesma tenha colocado seu nome para escolha, destacando ter sido um processo democrático, com duas chapas ligadas à situação e que agora, passa-se uma borracha sobre as possíveis arestas que tenham surgido e prevalece a união do grupo em torno de um objetivo maior.

Já sobre o posicionamento neutro do vereador Neto Martins durante a eleição da Câmara, Betinho e Alisson consideraram ser uma posição compreensível, tendo em vista que o vereador é de oposição e não teria como votar em qualquer uma das chapas encabeçadas por vereadores ligados ao grupo de situação. 

A entrevista na íntegra pode ser conferida no vídeo abaixo:



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.