Ouça a matéria:

Servidora do IFPB em Cajazeiras é atingida por golpes de faca enquanto trabalhava e ex-marido é preso

Os vigilantes da instituição perceberam a ação e conseguiram conter o homem. A Polícia Militar foi acionada e o prendeu em flagrante.​ Segundo a Polícia Militar, a vítima já tinha uma medida protetiva contra o homem. (Foto: iStock by Getty Images)

Uma servidora do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, foi atingida por golpes de faca e quase morreu enquanto trabalhava, na manha de ontem (16). O suspeito é ex-companheiro da mulher e foi preso em flagrante. Ele segue na Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras e deve responder pela quebra da medida protetiva e por tentativa de feminicídio.

Os vigilantes da instituição perceberam a ação e conseguiram conter o homem. A Polícia Militar foi acionada e o prendeu em flagrante. Segundo a Polícia Militar, a vítima já tinha uma medida protetiva contra o homem.

Ela foi socorrida, levada para o Hospital Regional de Cajazeiras pelo Corpo de Bombeiros e já recebeu alta hospitalar.

De acordo com a direção do IFPB em Cajazeiras, os vigilantes que trabalham na segurança do campus já sabiam que a trabalhadora tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro, e que ele era proibido de entrar na instituição. A suspeita é que o homem tenha pulado um muro para ter acesso à mulher e cometer o crime.

O IFPB também afirmou que repudia qualquer violência, dentro e fora da instituição, e tranquilizou a comunidade acadêmica informando que esta foi uma ação pontual, e que a segurança do local foi reforçada.






Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.