Ouça a matéria:

Polícia investiga abusos cometidos por professor de português contra estudantes, em João Pessoa

Após a denúncia, a Secretaria de Educação (Sedec) de João Pessoa, informou que o professor foi imediatamente afastado do quadro. (Foto: Reprodução)

Estudantes do 8º ano da Escola Municipal Cívico-Militar Chico Xavier, no bairro do Bessa, denunciaram a Polícia Civil um professor de língua portuguesa por prática de abuso sexual. As adolescentes relataram na delegacia que o professor passava a mão no corpo delas dentro da instituição de ensino.

Após a denúncia, a Secretaria de Educação (Sedec) de João Pessoa, informou que o professor foi imediatamente afastado do quadro. Já a direção da escola segue acompanhando pessoalmente o caso dando o suporte aos pais das alunas até a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude e está à disposição para auxiliar no esclarecimento do caso. 

A Sedec também já colocou uma equipe de psicólogas e assistentes sociais em contato com os pais e as estudantes para prestar a assistência necessária para preservar a saúde mental das alunas.





Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.