Ouça a matéria:

Nonato Bandeira diz que ninguém é insubstituível e defende que atuais secretários entreguem os cargos em dezembro

Nonato Bandeira assumiu a Secretaria de Estado da Comunicação Institucional em agosto de 2019​. (Foto: Reprodução)

O secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira defendeu que os atuais secretários de Estado deixem os cargos de forma coletiva em dezembro a fim de deixar o governador João Azevêdo (PSB), mais à vontade para montar a equipe que vai participar do novo mandato.

Para ele, em dezembro fecha-se um ciclo e inicia-se outro e que por mais que seja o mesmo governador, entende que a partir de 1ª de janeiro de 2023 se instalará na Paraíba um novo governo.  "Tem um ditado que diz que os insubstituíveis estão todos no cemitérios. É um gesto simbólico de elegância dos secretários para que ele fique a vontade para montar o governo quanto essa  nova realidade", relatou. 

 A expectativa anterior era que muitos nomes da atual gestão sejam aproveitados e confirmados nos 1º e 2º escalões do governo do Estado. Nonato Bandeira assumiu a Secretaria de Estado da Comunicação Institucional em agosto de 2019.






Da Redação
com Mônica Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.