“Continuo com João. Essa história de segundo turno, tecnicamente, é muito bom para quem gosta de trair. É uma beleza. Isso não faz parte do meu perfil. Eu defendo o governador João pois ele tem serviço prestado e cumpriu todos os compromissos com a minha região, que fique claro isso”.
A declaração, surpreendentemente, foi dada pelo deputado estadual Buba Germano (PSB) um dia antes do 1º turno das eleições, dia 01 de outubro ao programa “Meninos do Vale”.
Dez dias depois, no entanto, o discurso mudou e Buba, nessa terça-feira (11), vestiu a carapuça de traidor ao mudar de lado e declarar apoio a Pedro Cunha Lima (PSDB), segundo colocado na disputa pela sucessão estadual da Paraíba e que vai disputar o 2º turno com o governador João Azevêdo (PSB).
Buba desistiu da disputa pela reeleição e lançou a esposa Gilma Germano em seu lugar. A socialista obteve pouco mais de 26 mil votos e conquistou a primeira suplência do PSB. Ao que parece, para o parlamentar, o fato de a esposa não ter logrado êxito foi culpa do governo.
VEJA VÍDEO:
Do PBAgora