Ouça a matéria:

TRE-PB cassa registros e diplomas de vereadores de São Vicente do Seridó por fraude

O Recurso Eleitoral foi julgado procedente (Foto: Reprodução)

Nessa quarta-feira (19), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) julgou procedente o Recurso Eleitoral reconhecendo a prática de fraude na cota de gênero praticada  na eleição para o cargo de vereador  da cidade de São Vicente do Seridó, no Agreste do Estado.  

Dessa forma cassados os registros e os diplomas dos dois candidatos proporcionais nas eleições 2020, vinculados ao Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAP) do Partido Cidadania.

Com a decisão, ocorre também a anulação dos votos atribuídos ao partido na eleição de 2020 e a retotalização dos quocientes eleitoral e partidário.

O Recurso Eleitoral nº 0600631-96.2020.6.15.0023, da relatoria do juiz José Ferreira Ramos Júnior, reconhecendo a prática de fraude, foi julgada procedente por unanimidade.






Da Redação
com Mônica Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.