Ouça a matéria:

"Sérgio Queiroz será nosso secretário e corrupção não terá vez", diz Pedro Cunha Lima sobre transparência

Ao ser questionado como se dará o combate a corrupção na área da saúde, Pedro Cunha Lima afirmou que criará uma delegacia para o setor com direito a 'delegado casca grossa'. (Foto: Reprodução)

O candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima, afirmou que seu governo terá uma política voltada também para fortalecer a transparência dos gastos públicos. O tucano disse que contará com o pastor Sérgio Queiroz para estar à frente desse enfrentamento.

Ao responder sobre o questionamento acerca do escândalo envolvendo o esquema de corrupção mais recente revelado pela Operação Calvário. Disse que no seu governo terão linhas de ações para prevenção de corrupção e que tem contado com a parceria do pastor Sérgio Queiroz, que tem muita proximidade com este tema.

"Irei contar com a ajuda do pastor Sérgio Queiroz que estará conosco. Ele disse que quer contribuir na parte de combate à corrupção e assim será. Cada secretaria terá uma controladoria interna. Queremos fazer um governo com integridade para poder ter essa preocupação", disse.

Ao ser questionado como se dará o combate a corrupção na área da saúde, Pedro Cunha Lima afirmou que criará uma delegacia para o setor com direito a 'delegado casca grossa'. "Cada centavo que for destinado à saúde pública que passe por um delegado casca grossa. As pessoas precisam entender que terá uma rede de combate à corrupção, isso é básico, é não roubar do povo", destacou.

O ex-ministro de Bolsonaro, Sérgio Queiroz, fez uma campanha ao Senado pela Paraíba pelo PRTB e obteve mais de 200 mil votos. Declarou apoio à Pedro Cunha Lima, mesmo o tucano se mantendo neutro acerca da escolha para presidente da República.





Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.