Ouça a matéria:

João Azevêdo promete fim do presídio do Róger, em João Pessoa; local será Centro Cultural

No local, será instalado o Centro Cultural do Róger. (Foto: Reprodução/Secom-PB)

Em campanha eleitoral, o governador da Paraíba e candidato à reeleição, João Azevêdo, prometeu nesta quarta-feira (26) o fim do presídio do Róger, em João Pessoa. No local, deve ser instalado o Centro Cultural do Róger, com o objetivo de promover a cultura, lazer e formação de jovens.

Os detentos devem ser transferido para um novo presídio, está sendo construído nas proximidades da PB-063. Não foram divulgadas informações sobre o prazo de entrega da nova unidade prisional.

De acordo com o governo, "o novo espaço disponibilizará um intercâmbio com as diversas manifestações artísticas, a exemplo de música, dança, teatro, cinema e literatura, além de cursos técnicos para formação de mão de obra".






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.