Ouça a matéria:

VEJA VÍDEO: "Eu estava amamentando", diz mãe de bebê baleado em João Pessoa

Declaração foi dada em entrevista à TV Tambaú (Foto: Reprodução/YouTube/TV Tambaú)

A mãe da bebê que foi baleada na cabeça, na noite desta terça-feira (27), em João Pessoa, disse que estava amamentando quando tudo aconteceu. O pai da criança, Ramon Vagner de 19 anos, também foi atingido pelos tiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A família estava dentro de casa, no bairro Alto do Mateus, quando foi surpreendida pelo atirador.

Em entrevista à TV Tambaú, a mulher deu detalhes de como o crime aconteceu. De acordo com ela, a bebê que foi atingida estava no colo do irmão. “Estavam todos na sala. Eu acho que quando o cara [atirador] entrou meu filho se desesperou e entrou no quarto. Foi aí que começou os tiros", relembrou.

"Quando eu vi que minha filha tinha sido atingida na cabeça, eu saí desesperada atrás de socorro. E ele [Ramon] ficou chamando por mim dentro de casa”, contou ela.

Ainda segundo a viúva, Ramon não havia relatado estar sofrendo ameaças. Ele estava desempregado e já tinha sido preso. “Meu marido está louvando com os anjos agora, eu creio”.

A bebê, de um ano e oito meses, passou por uma cirurgia e segue internada na UTI do Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

Veja o vídeo da reportagem da TV Tambaú sobre o caso:







Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.