Ouça a matéria:

Polícia Civil apura furto de 13 animais no zoológico Parque Arruda Câmara em João Pessoa

As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Nélio Carneiro, da 2ª DD. (Foto: da internet)

A Polícia Civil da Paraíba está investigando o furto de animais do Parque Arruda Câmara (Bica), que fica no bairro do Roger em João Pessoa. De acordo com a ocorrência, papagaios, sabiás, periquitos e sanhaços foram levados. Os furtos foram registrados no dia 1º de setembro deste ano.

“Houve uma sequência de fatos, e a Polícia Civil já abriu um inquérito policial e estamos apurando os casos. O representante do Parque informou que na madrugada do  1 de setembro, meliantes invadiram o parque, cortaram a tela de proteção dos animais e furtaram 1 papagaio moleiro, 1 papagaio verdadeiro, 2 papagaios de mangue, 2 maracanãs verdadeiros, 1 maitaca de cabeça azul, 2 sabiás cinzentos, 1 sabiá laranja, 2 sanhaço,  1 periquito maracanã.”, disse uma fonte da Polícia Civil.

As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Nélio Carneiro, da 2ª DD.








Da Redação
com Clilson Júnior
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.