Ouça a matéria:

Homem de 52 anos é detido suspeito de importunação sexual contra estudante dentro de ônibus, na PB

A vítima relatou que acordou no momento em que o professor estava levantando seu lençol. (Foto: Divulgação)

Um professor foi detido por suspeita de ter importunado sexualmente uma estudante de 18 anos durante uma viagem de ônibus entre cidades do Sertão paraibano e João Pessoa. O caso teria ocorrido na madrugada desta terça-feira (27). À Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima relatou que acordou no momento em que o professor estava levantando um lençol que ela usava para se cobrir.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem de 52 anos, a vítima embarcou no ônibus quilômetros após o professor, quando por volta das 3h30, a estudante surpreendida com o professor tentando tocá-la.

A jovem se queixou ao motorista do ônibus que comunicou o fato a PRF. Ele foi levado para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) Sul, na Central de Polícia Civil de João Pessoa, para prestar depoimento.






Da Redação
com Mônica Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.