Ouça a matéria:

VEJA VÍDEO: Homem é preso suspeito de importunação sexual contra adolescente

Homem foi encaminhado à Central de Polícia (Imagem: Reprodução / Verinho Paparazzo / RTC)

Foi detido no fim da noite de ontem (16) um homem suspeito de importunar sexualmente um adolescente de 16 anos. O caso aconteceu enquanto a vítima estava dentro de um ônibus, a caminho do Bairro dos Estados, em João Pessoa (PB). De acordo com a polícia, essa não seria a primeira vez que o jovem foi alvo da importunação. 

Segundo o delegado Erilberto Maciel, era comum o homem seguir o adolescente após saída da escola e, durante o trajeto no ônibus para "acariciar as partes íntimas da vítima". Até que o adolescente reportou o ocorrido ao pai, que é irmão de um policial militar. Se passando pelo filho, o homem marcou um novo encontro entre suspeito e a vítima.

Quando ambos estavam no mesmo local, o suspeito teve voz de prisão. Ele foi encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Geisel. O jovem foi acolhido por familiares.

Veja a vídeo-reportagem:







Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.