Ouça a matéria:

PRESO: Polícia prende suspeito de matar esposa a facadas em Campina Grande

Após o crime, homem limpou faça em uma bíblia. (Foto/montagem: polêmicapb)

A Polícia Civil da Paraíba prendeu o homem suspeito de matar a esposa a facadas em Campina Grande, na madrugada desta sexta-feira (26). O homem foi detido no bairro Santa Terezinha, por volta das 22h de ontem (26).

Juliete Alves da Silva, 32 anos, foi morta pelo marido, obreiro de uma igreja evangélica.

A delegada Elizabeth Beckman informou que o suspeito do crime estava escondido sobre uma árvore, ao lado de um galpão abandonado no bairro Santa Terezinha.

O crime aconteceu por volta de 4h30, na Rua Maximiano Machado, bairro do José Pinheiro. Após o crime, o homem limpou a arma usada para matar a esposa em uma bíblia, declarou a delegada: "Eles têm várias bíblias abertas dentro de casa, e ele limpa [a arma do crime] em um capítulo da Bíblia logo após cometer o crime, no Salmo 102", disse a investigadora.

Conforme a delegada, a vítima foi encontrada com muitos ferimentos.





Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.