Ouça a matéria:

Pacientes e funcionários são assaltados por criminoso armado, em USF de João Pessoa

Atividades da unidade foram suspensas nesta sexta-feira (12).  (Foto: CRM/Divulgação)

A Unidade de Saúde da Família (USF) de Paratibe foi assaltada no início da manhã desta sexta-feira (12). 

O criminoso armado abordou funcionários e pacientes que aguardavam atendimento. O homem levou pertences das vítimas, principalmente aparelhos celulares. 

Um boletim de ocorrência foi registrado logo em seguida. Devido à situação, a Secretaria de Saúde do Município comunicou que as atividades da unidade foram suspensas nesta sexta-feira. 

Em nota, a Guarda Municipal informou que faz o policiamento preventivo em toda a cidade, assim como nas unidades de saúde, e tem buscando mais informações sobre os suspeitos. A pasta ainda informou que "está investindo em novas estratégias de segurança eletrônica e está em fase final do processo de licitação para implantar o sistema de monitoramento predial em todas as unidades de saúde". A Secretaria informou ainda que a população pode acionar a Guarda através do Disque 153.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.