Lucas Ribeiro em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM. (Foto: Clilson Júnior) |
O vice-prefeito e candidato a vice-governador, Lucas Ribeiro, disse que é melhor o campinense eleger "um vice-governador de Campina do que um 'pseudogovernador' de Campina". Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nessa quarta-feira (10), ele foi questionado se caso os adversários apontassem que são candidatos a governador e são de Campina Grande, enquanto que Lucas é candidato representando a cidade, mas concorre a vice-governador.
"Eu entrei nesse desafio não apenas para, numa eleição, buscar fortalecer a base do Governo na eleição em Campina. Não é apenas isso. É para, sendo eleito, continuar com meu compromisso com Campina, fortalecendo meu trabalho em Campina, onde, inclusive, o governador reinaugurou o escritório de representação institucional do governo lá em Campina Grande. Então não é só um compromisso de campanha, é um compromisso de continuar, inclusive morando em Campina", disse o vice-prefeito de Campina Grande e candidato a vice-governador, ao Arapuan Verdade.
Lucas Ribeiro pontuou que "hoje, temos um trabalho, inclusive de antes como vereador e secretário de Ciência e Tecnologia e vice-prefeito, de trabalhar pela nossa cidade, diariamente estar dialogando com os seguimentos da cidade e assim caminhar com nosso trabalho. E outros que estão em cabeça de chapa sequer moram em Campina. Então eu peço essa reflexão: talvez seja melhor eleger um vice-governador de Campina do que um 'pseudogovernador' de Campina."
Campina Grande tem pelo menos dois candidatos a governador naturais do município: Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB).
Da Redação
com Lucas Isídio