Ouça a matéria:

Jovem é morto com vários tiros após ter casa invadida, em Puxinanã (PB)

Não é descartada a hipótese do crime ter ligação com o desaparecimento do jovem Wellington Johnny, encontrado morto em Pocinhos. (Foto: Verinho Paparazzo/ RTC)

Um jovem foi morto com vários tiros após ter a casa invadida na noite dessa quinta-feira (4), na cidade de Puxinanã, região de Campina Grande. Não é descartada a hipótese do crime ter ligação com o desaparecimento do jovem Wellington Johnny, encontrado morto em Pocinhos.

De acordo com informações da polícia, os atiradores invadiram a casa da vítima, que era conhecida como "Kel", e dispararam várias vezes contra ele. Os suspeitos fugiram logo após o crime. O imóvel fica na região central da cidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas apenas contatou o óbito. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia, que deu início aos procedimentos para a coleta de vestígios do crime.

O desaparecimento

Um rapaz, morador da cidade de Puxinanã desapareceu desde o dia 23 de julho. O corpo dele foi encontrado com marcas de tortura no dia 30 de junho. Wellington Johnny Alves da Costa foi visto pela última vez a caminho de um ginásio onde jogava futebol, em Puxinanã, cidade próxima a Campina Grande. Ele havia combinado de voltar com pai para casa após o jogo, mas houve um desencontro. Foi então que buscas começaram.

O pai do jovem começou a fazer alguns apelos nas redes sociais e na imprensa. Ele contou que a esposa sofre com depressão e a família está passando por momentos muito difíceis. O pai chegou a denunciar que estaria também recebendo ligações falsas de pessoas usando o caso para pedir dinheiro.







Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.