Ouça a matéria:

Há 4 meses, polícia busca assassino de mulher decapitada na Paraíba; investigações avançam

Perícia no dia do crime, em 10 de abril deste ano, em Santa Rita. (Foto: Arquivo/Verinho Paparazzo/RTC)

Há quatro meses, a Polícia Civil da Paraíba busca o assassino de Josicleide Maciel, 39 anos. O crime que surpreendeu pela crueldade aconteceu no dia 10 de abril deste ano, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Partes do corpo da vítima foram encontradas em locais distintos, no bairro Açude e na BR-230. A cabeça da mulher estava sobre o tronco de uma árvore e o corpo abandonado em uma vala.

Ao decorrer das investigações, a pericia identificou que Josicleide teve relações sexuais pouco antes de ser assassinada. Para os investigadores, esse fato pode ter ligação com o crime.

A polícia apontou quatro homens suspeitos dessa relação. Eles tiveram o material genético recolhido, mas os exames não comprovaram ligação entre esses suspeitos e a vítima. Mesmo com laudo negativo para o ato sexual, um dos homens ainda é alvo de investigação. 

Para a delegada Andrea Melo, o crime demanda empenho nas apurações. “Não parei em nenhum momento. Meu intuito é identificar o autor desse crime brutal”, disse a responsável pela investigação do caso.

À época, a família informou que Jozicleide utilizava medicamentos controlados indicados para tratamento de transtornos psicológicos. Após o enterro, a filha da vítima comentou o crime. “Foi uma barbaridade. A gente não se conforma. Ela era uma pessoa boa e não tinha envolvimento com nada. Minha mãe era uma dona de casa, mãe de família. Fizeram dela como fazem com um animal”, lamentou a mulher que preferiu não ser identificada.





Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.