Ouça a matéria:

VIOLÊNCIA: Homem arranca parte da orelha de esposa durante espancamento na PB

Delegacia da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba (Foto: Polícia Civil/Portal Paraíba)

A polícia procura um homem suspeito de ter agredido a companheiro e decepado parte da orelha dela. O registro de ocorrência de violência doméstica foi registrado na tarde dessa quarta-feira (13), na cidade de Bernardino Batista, Alto Sertão da Paraíba. O município fica na região de Cajazeiras.

O delegado Ilamilton Simplício, que atendeu a ocorrência, acrescentou que o suspeito teria também agredido a companheira com socos, puxões de cabelo e empurrões.

Após as agressões, o suspeito fugiu e vizinhos ampararam a vítima. A Polícia Militar foi chamada, mas não conseguiram localizar o suspeito das agressões. 

Ferida, a mulher foi levada ao Centro Médico de Uiraúna, município vizinho. Ela recebeu atendimento e assim que foi liberada pela equipe de Saúde, foi até a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras. Lá ela conseguiu uma medida protetiva contra o suspeito. 

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar. 

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br.





Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.