Ouça a matéria:

VÍDEO: Suspeito de matar colega de trabalho, em João Pessoa, alega defesa de abuso sexual

Homem continua preso preventivamente e prestou depoimento à Polícia Civil nesta sexta-feira (8). (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

O homem suspeito de ter matado o colega de trabalho, na última quinta-feira (7), no bairro do Bessa, em João Pessoa, passou por audiência de custódia nesta sexta-feira (8). A Justiça decidiu pela manutenção da prisão do suposto assassino de Maurício Custódio.

Em depoimento, o detido disse que teria sido vítima de um assédio sexual pelo colega enquanto dormia e, para se defender, o golpeou com uma faca.

A Polícia Militar (PM) informou que os homens são de fora do estado e estavam hospedados num apartamento a trabalho. O suspeito tentou fugir antes de ser capturado.

Veja o vídeo:







Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.